Agende V. Mariana   Agende Pinheiros  
Barra de Access: conheça os 32 pontos

A Barra de Access é uma técnica que tem como principal objetivo promover a eliminação de uma série de arquivos e bloqueios mentais que interferem profundamente na vida da pessoa, deixando-a no automático e cheia de obstáculos.

Por meio de toques terapêuticos em 32 pontos situados na cabeça é possível libertar o indivíduo de crenças, ideias e padrões nocivos agregados em sua vida com o passar dos anos.

De acordo com a abordagem Barra de Access, cada um desses pontos armazena milhares de informações que podem limitar a realidade da pessoa, impedindo que ela tenha uma vida mais ativa para obter o que deseja.

Quando o especialista faz a ativação das barras (por meio dos toques) ocorre um processo de liberação dos arquivos mentais. Dessa forma, a pessoa consegue enxergar além dos padrões que usa em sua rotina sem perceber e consegue lidar melhor com os problemas.

Em síntese, a terapia de Barra de Access permite que haja a possibilidade de a pessoa criar algo completamente novo em sua vida por meio de uma nova perspectiva da realidade.

Como tudo acontece

Uma sessão de Barra de Access tem duração aproximada de 1h30min. É comum que durante o procedimento a pessoa entre em um profundo estado de relaxamento, sendo possível até dormir.

Ao final do atendimento, ela terá, então, uma sensação maior e mais clara de empoderamento, leveza e superação. Assim, ela amplia a compreensão e fica mais consciente de suas possibilidades e do que a estava travando.

Os principais aspectos da vida humana estão representados pelas Barras, que são trabalhadas por meio dos 32 pontos localizados em várias regiões de toda a cabeça.

Durante uma sessão de Barra de Access são ativados, dentre outros aspectos:

  • Barra do poder: envolve tudo o que diz respeito sobre o que é o poder.
  • Barra do controle: crenças, pensamentos, ideias, emoções, atitudes e considerações que são armazenados com o intuito de manter o controle sobre o que acontece na vida.
  • Barra do dinheiro: onde estão guardadas todas as considerações sobre o dinheiro.
  • Barra da criatividade: todos os elementos que tenham a ver com o processo de criação.
  • Barra dos sonhos e esperança: onde ocorre pensamentos sobre a esperança.
  • Barra das consciência: amplia o entendimento e permite que as portas para uma maior consciência sejam abertas.
  • Barra forma e estrutura: diz respeito àquilo que se considera importante nessa realidade.
  • Barra da cura: todas as considerações que o indivíduo tem sobre o corpo poder ou não se curar.

Além dessas Barras, há uma série de outras, cada uma com sua função específica na vida e na realidade. Barra da gratidão, barra do corpo e da sexualidade, barra ponte, barra tempo e espaço, barra da comunicação e barra da restruturação, são alguns exemplos.

Benefícios da técnica Barra de Access

A maioria das pessoas não se dá conta de que está funcionando no modo automático, reforçando e perpetuando limitações, colocando obstáculos aparentemente impossíveis de serem superados para uma gama de realizações.

Trabalhar a Barra de Access por meio dos 32 pontos situados na cabeça permitirá que a pessoa fique livre das frustrações, depressão, ansiedade, falta de atenção, assim como comportamentos compulsivos.

Em outras palavras, a pessoa viverá mais e melhor, terá mais saúde, energia, noites melhores de sono, uma vida sexual mais ativa e harmônica. Além disso, conquistará mais sucesso nos estudos, negócios e trabalho.

Por fim, vale ressaltar que a técnica Barra de Access é um procedimento muito simples; mas com resultados individuais gigantescos. Por isso, qualquer pessoa pode ganhar com sua aplicação.

Quer saber mais? Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida que você possa ter, e ficaremos muito felizes em responder aos seus comentários sobre este assunto. Leia outros artigos e conheça mais sobre a Osteopatia SP.